MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Portobello seleciona estagiários em Tijunas/SC

A companhia busca candidatos com perfil pró-ativo, comunicativo e líder.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/04/2013, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Portobello, atuante no segmento de revestimentos cerâmicos, recebe inscrições para seu programa de estágio, voltado a estudantes de nível superior em diversas áreas. O inicio das atividades está previsto para o mês de agosto, na sede da empresa, na cidade de Tijucas, em Santa Catarina.

Alunos de engenharia, administração, ciências contábeis, comércio exterior, relações internacionais, logística e sistemas de informação podem se candidatar. É necessário ter disponibilidade para trabalhar de 30 a 40 horas semanais e estejam entre o 3° e o 4° ano de curso.

O programa tem duração de seis meses, podendo ser prolongado de acordo com a área de atuação e o desenvolvimento do estudante ao longo do processo. A companhia busca candidatos com perfil pró-ativo, comunicativo e líder.

Além da remuneração, os benefícios oferecidos são de transporte fretado gratuito, seguro de vida, ambulatório médico, refeitório na empresa e acesso a associação de funcionários.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail estagio@portobello.com.br, até 24 de maio. Mais informações podem ser obtidas no site www.portobello.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.