MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Belo Horizonte busca 2 mil estagiários

A jornada de estágio é de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/03/2013, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Belo Horizonte abriu processo seletivo visando a contratação de 2 mil estagiários de níveis médio, técnico e superior em diversas áreas para atuação na administração municipal.

Os alunos de ensino médio e médio técnico devem ter idade mínima de 16 anos, residirem na capital mineira, estarem regularmente matriculado e serem frequentes em sua instituição de ensino.

As oportunidades para estudantes de nível superior são para os cursos de educação física, arquitetura, engenharia civil, serviço social, administração, direito, psicologia e comunicação social.

O estágio tem duração máxima de dois anos. Além da bolsa no valor de R$ 420 para ensino superior e de R$ 370 para alunos de ensinos médio e técnico, os estagiários terão os benefícios de auxílio-transporte e recesso de 30 dias. A jornada de estágio é de 20 horas semanais, sendo quatro horas diárias.

O objetivo é proporcionar a formação do educando, mediante a aprendizagem de competências próprias da atividade profissional e a contextualização curricular, possibilitando seu desenvolvimento para a vida cidadã e para o trabalho.

As inscrições devem ser feitas somente pela internet, no site www.pbh.gov.br. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail estagio@pbh.gov.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.