MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Raízen recebe inscrições para programa de estágio

As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 20 de maio.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/04/2013, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, empresa atuante na área de energia sustentável, recebe inscrições para seu Programa de Estágio, voltado a estudantes de níveis médio técnico e superior. São 120 oportunidades para atuação em diversas localidades do país.

Nível superior – Estudantes dos cursos de agronomia, ciências agrícolas, engenharia agrícola, agronômica, administração, administração com ênfase em finanças, administração com ênfase em marketing, ciências contábeis, publicidade e propaganda, economia, direito, engenharias (todas as especializações), tecnologia da informação, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharia da computação, informática, processamento de dados, sistemas da informação e marketing podem se candidatar.

É necessário ter formatura prevista entre julho de 2014 e julho de 2015, nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos do pacote Office. O programa de estágio tem duração de dois anos.

As oportunidades estão distribuídas nas cidades de São Paulo/SP, Andradina/SP, Araçatuba/SP, Araraquara/SP, Barra Bonita/SP, Guariba/SP, Igarapava/SP, Ipaussu/SP, Maracaí/SP, Paraguaçu Paulista/SP, Paulínia/SP, Piracicaba/SP, Duque de Caxias/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Esteio/RS, Fortaleza/CE, Natal/RN, Araucária/PR, São Francisco do Conde/BA, São Luis/MA e Vitória/ES.

Nível técnico – Para alunos de cursos técnicos, as vagas são para candidatos matriculados nos cursos de mecânica, química, açúcar e álcool, automação, instrumentação, eletrônica e eletrotécnica.

Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2014 ou até dois anos de formado, além de disponibilidade de estagiar durante, ao menos, um ano nas localidades de Barra Bonita/SP, Dois Córregos/SP, Maracaí/SP, Tarumã/SP.

Seleção – O processo seletivo consiste testes on-line, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa com dinâmicas de grupo, painel com gestores e, por fim, os aprovados passarão por entrevista final junto a gestores da empresa e/ou responsáveis pelo setor da vaga almejada.

“O Programa de Estágio da Raízen é uma excelente oportunidade para desenvolvermos novos talentos e futuros líderes”, afirma Marina Quental, diretora de recursos humanos da companhia. “Temos a certeza de que encontraremos candidatos alinhados com o perfil de pioneirismo da companhia: dinâmicos, inovadores e apaixonados pela profissão”, completa. A contratação dos aprovados será realizada até agosto deste ano.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado e os selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia-a-dia da empresa. Os participantes também contarão com plano de desenvolvimento estruturado, com integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao término do programa.

Como se candidatar – Os interessados devem se cadastrar seus dados no site www.raizen.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’, e em seguida, ‘Programa de Estágio’. As inscrições poderão ser efetuadas até o dia 20 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.