MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimas semanas de inscrições para estágio

As posições estão distribuídas nos municípios de São Paulo, São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

Redação
Publicado em 07/01/2013, às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estudantes interessados em uma das 27 oportunidades abertas no programa de estágio do Grupo Boticário têm até o dia 20 de janeiro para se inscrever. As posições estão distribuídas nos municípios de São Paulo, São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

As vagas de estágio são para atuação nas áreas de marketing e vendas, industrial, pesquisa e desenvolvimento, planejamento lógico, pesquisa tecnológica e suprimentos da companhia. O Grupo procura universitários a partir do penúltimo ano matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. 

“Buscamos jovens comprometidos, que tenham iniciativa e estejam determinados a aliar todo o conhecimento adquirido no ambiente acadêmico à prática organizacional”, afirmou Henrique Adamczyk, diretor executivo de desenvolvimento e transformação organizacional da companhia.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado e proporcional ao número de horas de estágio, os aprovados receberão os benefícios de vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte ou estacionamento.

O programa de estágio tem duração de um a dois anos e é orientado para a realização de atividades na área de atuação do estudante, com módulos de desenvolvimento e uma metodologia que privilegia a participação e a vivência do estagiário no dia a dia da empresa.

Após inscrições efetuadas, o processo seletivo consiste em testes on-line, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de documentos. Os nomes dos selecionados serão divulgados em março e o início do trabalho está previsto para abril.  

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.programadeestagiogb.com.br, acessando o campo ‘Inscrição.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.