MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio terminam neste domingo (20)

As posições estão distribuídas nos municípios de São Paulo, São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

Redação
Publicado em 18/01/2013, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O próximo domingo, 20, é o último dia de inscrições para uma das 27 oportunidades abertas no programa de estágio do Grupo Boticário. As posições estão distribuídas nos municípios de São Paulo, São José dos Pinhais (PR) e Curitiba (PR).

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no site www.programadeestagiogb.com.br, acessando o campo ‘Inscrição'.

Saiba mais - As vagas de estágio são para atuação nas áreas de marketing e vendas, industrial, pesquisa e desenvolvimento, planejamento lógico, pesquisa tecnológica e suprimentos da companhia. O Grupo procura universitários a partir do penúltimo ano matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo Ministério da Educação. 

“Buscamos jovens comprometidos, que tenham iniciativa e estejam determinados a aliar todo o conhecimento adquirido no ambiente acadêmico à prática organizacional”, afirmou Henrique Adamczyk, diretor executivo de desenvolvimento e transformação organizacional da companhia.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado e proporcional ao número de horas de estágio, os aprovados receberão os benefícios de vale-refeição, seguro de vida, assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte ou estacionamento.

O programa de estágio tem duração de um a dois anos e é orientado para a realização de atividades na área de atuação do estudante, com módulos de desenvolvimento e uma metodologia que privilegia a participação e a vivência do estagiário no dia a dia da empresa.

Após inscrições efetuadas, o processo seletivo consiste em testes on-line, dinâmica de grupo, entrevistas e apresentação de documentos. Os nomes dos selecionados serão divulgados em março e o início do trabalho está previsto para abril.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.