MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE prevê abertura de 41 mil vagas em SP

Para Eduardo de Oliveira, superintendente de Operações do CIEE, a fartura de oportunidades vem confirmar a tendência de crescimento da oferta de vagas para estágio.

Redação
Publicado em 11/12/2012, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) espera a abertura de 74 mil oportunidades de estágio em diversos setores para atuação em todo o Brasil. Deste montante, são esperadas que 41 mil vagas sejam abertas no Estado de São Paulo, sendo 13 mil chances na Região Metropolitana e as demais nos municípios do interior.

Para Eduardo de Oliveira, superintendente de Operações do CIEE, a fartura de oportunidades vem confirmar a tendência de crescimento da oferta de vagas para estágio.

Os jovens interessados em ingressar em estágio devem acessar o site www.ciee.org.br e se cadastrar gratuitamente. Os estudantes que já são inscritos devem manter seus dados atualizados constantemente, pois aumentarão as chances de serem convocados para processos seletivos futuros.

Além das oportunidades de estágio, o Centro oferece aos cadastrados mais de 30 cursos gratuitos que compõem a grade do programa de educação à distância. A modalidade abrange temas comportamentais, técnicos e conceituais.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.