MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mongeral Aegon recebe inscrições para estágio

A companhia não informou o número de vagas disponíveis e nem a localidade de atuação, no entanto, o grupo oferece serviços em todas as regiões do país.

Redação
Publicado em 26/12/2012, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Mongeral Aegon, atuante na área de seguro, previdência e investimento financeiro, está com inscrições abertas para seu programa de estágio para estudantes de diversos cursos. A companhia não informou o número de vagas disponíveis e nem a localidade de atuação, no entanto, o grupo oferece serviços em todas as regiões do país.

Alunos devidamente matriculados nos cursos de administração, análise de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia, estatística, gestão de seguros, informática, marketing, matemática, pedagogia e psicologia podem participar do processo seletivo.

Para se candidatar é necessário ter conhecimento no pacote Office, possuir excelente redação e fluência verbal. Nível avançado na língua inglesa é desejável e pode ser considerado um requisito diferencial na seleção dos candidatos.

Estudantes interessados devem efetuar sua inscrição no site www.mongeralaegon.com.br, acessando o campo ‘Trabalhe Conosco’, em seguida ‘Programa Estagiários Mongeral Aegon’. A empresa não determinou uma data limite para o término da seleção.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.