Nestlé recebe inscrições para 190 vagas de estágio

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de engenharia, finanças, jurídico, nutrição, marketing, vendas, projetos, tecnologia da informação, recursos humanos, entre outras.

Redação
Publicado em 02/01/2013, às 14h27

A multinacional da área de nutrição e alimentos Nestlé mantém aberto o prazo de inscrições para seu Programa de Estágio Nestlé Seleção Contínua 2013’. Cerca de 190 vagas serão abertas em todo o país para estudantes de vários cursos.

As vagas são para alunos dos cursos de administração de empresas com ênfase em comércio exterior, logística, marketing, agronomia, análise de sistemas, ciência da computação, ciência dos alimentos, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, engenharia da computação, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia elétrica com ênfase em eletrônica, engenharia eletricista, engenharia eletroeletrônica, engenharia eletrônica, engenharia eletrotécnica, engenharia de alimentos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de controle e automação, engenharia química, farmácia, jornalismo, marketing, nutrição, processamento de dados, propaganda & marketing, psicologia, publicidade & propaganda, relações públicas, sistemas de informação e tecnologia da informação.

A empresa busca estagiários para atuação em seus departamentos de engenharia, finanças, jurídico, nutrição, marketing, vendas, projetos, tecnologia da informação, recursos humanos, entre outras. Para se candidatar é necessário ter nível intermediário na língua inglesa, domínio de informática e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo seis horas diárias, preferencialmente das 9h às 16h, com intervalo de uma hora de almoço.

O programa – Segundo assessoria de imprensa da multinacional, o conteúdo do programa foi ampliado e oferece ao estudante um aprendizado profissional consistente, possibilitando com que o jovem talento desenvolva uma visão abrangente de cada área da companhia para compreender o modelo de negócio da empresa, além de conhecimento para ajudá-lo a desenvolver habilidades técnicas e funcionais, sempre acompanhado de um gestor. A duração do estágio varia entre um ou dois anos, de acordo com a necessidade da Nestlé.

Seleção – O processo seletivo consiste em várias etapas. Na primeira, os estudantes inscritos terão seus dados analisados em que candidatos com perfil desejado pela companhia serão pré-selecionados a segunda fase com testes on-line. Os aprovados serão encaminhados a empresa Cia de Talentos, responsável pela seleção dos estagiários, para dinâmicas de grupo e entrevistas coletivas e individuais.

Os selecionados farão nova etapa também com dinâmicas e entrevistas já com os profissionais de recursos humanos da Nestlé. Por fim, os estudantes que atenderem todos os requisitos serão encaminhados a entrevista final com gestor da área da vaga ofertada. Todas as fases são de caráter eliminatório.

Remuneração – O valor da bolsa auxílio não foi informado, no entanto, é compatível com o mercado. Além disso, a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, recesso de 30 dias após estágio de 12 meses, 13° bolsa auxílio, desconto em produtos da marca, ações no programa qualidade de vida e estacionamento conforme a disponibilidade de vagas.

Interessados devem acessar o site www.ciadetalentos.com.br/estagiarfazbem.

Douglas Terenciano/SP

.

Comentários

Mais Lidas