Sebrae abre 69 vagas de estágio em São Paulo

O prazo final de inscrição varia conforme a vaga pretendida e a localidade, entre os dias 3 e 15 de maio.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/04/2013, às 14h45

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae/SP) abriu processo seletivo para contratação de 69 estagiários, com oportunidade para estudantes de nível superior em diversas cidades do Estado de São Paulo.

O Sebrae seleciona estudantes de diversos cursos para as áreas de auditoria, atendimento, jurídica, contratos e convênios, finanças, gestão estratégica, gestão de pessoas, políticas públicas e tecnologia. O valor da bolsa-auxílio não foi informado.

Além da capital paulista, as oportunidades estão distribuídas pelas localidades de Guarulhos, Osasco, Santos, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São João da Boa Vista, Guaratinguetá, Barretos, Botucatu, Marília, Bauru, Presidente Prudente, São Carlos, Araçatuba, Ourinhos, Araraquara, Votuporanga, Piracicaba e Franca.

Interessados devem efetuar participação no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), responsável pela seleção de candidatos, no endereço eletrônico: www.ciee.org.br. O prazo final de inscrição varia conforme a vaga pretendida e a localidade, entre os dias 3 e 15 de maio.

Comentários

Mais Lidas