MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TAM recebe inscrições para programa de estágio

Alunos com formatura prevista no período entre julho de 2014 e julho de 2015, nos cursos de administração, ciências econômicas e engenharia em diversas categorias podem se inscrever.

Redação
Publicado em 06/02/2013, às 11h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TAM Linhas Aéreas abriu processo seletivo para seu programa de recrutamento de jovens talentos, intitulado de Estagiário Upper. A companhia vai buscar cerca de 30 estudantes em São Paulo para atuarem em diferentes áreas.

Há vagas abertas nos departamentos de finanças, comercial, marketing, operações, recursos humanos e tecnologia da informação. Para concorrer os estudantes devem ter conhecimentos avançados no programa Excel e na língua inglesa, além de estar cursando o penúltimo ou o último ano das universidades classificadas entre cinco e quatro estrelas, de acordo com o Ministério da Educação (MEC).

Alunos com formatura prevista no período entre julho de 2014 e julho de 2015, nos cursos de administração, ciências econômicas e engenharia em diversas categorias podem se inscrever.

A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.800, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, entre outros. A jornada de estágio é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Segundo Claudia Palaikis, gerente de recrutamento e seleção da TAM, o objetivo do programa é formar e desenvolver jovens profissionais em início de carreira segundo valores e competências do grupo. “Queremos promover o vínculo do estudante com a organização desde o início da carreira, qualificando e retendo um profissional diferenciado”, explica.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes on-line de inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores da companhia. A primeira turma já foi seleciona no mês de janeiro e outras serão recrutadas nos meses de maio e setembro. A captação de candidatos será feita pela empresa diretamente nas faculdades.

Interessados devem se inscrever www.ciadetalentos.com.br/estagiotam, até o dia 18 de fevereiro.

Douglas Terenciano/SP

.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.