MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TetraPak recebe inscrições para programa de estágio

As vagas abertas são nos setores de engenharia, manutenção, área e oficina técnica e vendas.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2013, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TetraPak, especializada em soluções para processamento e envase de alimentos, abriu o prazo de inscrições para estagiários de níveis médio técnico e superior em diversas áreas. As colocações estão distribuídas nos escritórios da companhia em São Paulo e Campinas e também na fábrica de Monte Mor, cidade do interior paulista.

Estudantes do penúltimo e último ano de qualquer curso das áreas de humanas e exatas, além de alunos de escolas técnicas, podem se inscrever. As vagas abertas são nos setores de engenharia, manutenção, área e oficina técnica e vendas.

A empresa busca candidatos com criatividade e facilidade de trabalhar em equipe. Domínio da língua inglesa é requisito desejável. O estágio tem duração máxima de dois anos e o selecionado tem direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, plano de saúde, cesta de Natal e bolsa-auxílio.

O processo seletivo consiste em triagem e análise de currículos, testes on-line, dinâmicas de grupo, painel com gestores e entrevistas. O início do estágio está previsto para o dia 5 de agosto.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 31 de maio, no site www.tetrapak.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.