MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ultragaz busca estagiários em oito Estados do Brasil

São 35 oportunidades distribuídas em várias localidades do país. Os selecionados terão acompanhamento profissional com gerentes e diretores, visando a troca de experiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/05/2013, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ultragaz, distribuidora de gás, está com inscrições abertas para seu programa de estágio voltado a estudantes de nível superior em diversas áreas. São 35 oportunidades distribuídas em várias localidades do país.

Os estudantes devem ter até 26 anos de idade e formação prevista para dezembro de 2014, nos cursos de administração, ciências contábeis, economia, marketing, comunicação, matemática, ciências da computação, psicologia,  TI e engenharia (diversas especialidades).

O programa tem duração de um ano e meio e os estagiários passarão pelos departamentos de treinamentos e ações de desenvolvimento, em que poderão elaborar projetos para avaliação da empresa. Os selecionados terão acompanhamento profissional com gerentes e diretores, visando a troca de experiência.

A Ultragaz oferece bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, flexibilidade de horário e possibilidade de efetivação e construção de carreira. A jornada de estágio varia entre 20 e 30 horas.

A companhia busca jovens talentos nas cidades de São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Paulínia/SP, Mauá/SP, Ribeirão Preto/SP, Araucária/PR, Canoas/RS, Duque de Caxias/RJ, Feira de Santana/BA, Fortaleza/CE, Itabuna/BA, Recife/PE, Salvador/BA e Uberlândia/MG.

“O conceito do programa é ‘Sua Energia Combina com a Nossa’, porque acreditamos que essa sinergia é muito importante tanto para que o profissional se desenvolva quanto para a empresa, que busca pessoas alinhadas com sua missão e valores. Buscamos jovens profissionais que estejam dispostos a fazer a diferença e crescer na companhia”, comenta o gerente de recursos humanos da Ultragaz, Rayme Lohmann Santa Cruz.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.ultragaz.com.br, até o dia 19 de maio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.