MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

White Martins recebe inscrições para estágio

Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2014 ou julho de 2015, além de conhecimentos de inglês e informática.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/03/2013, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A White Martins, companhia especializada em gases industriais e medicinais, recebe inscrições para seu Programa de Estágio Talentos White Martins 2013, destinado a universitários de nível superior em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas em praticamente todos os Estados brasileiros.

Alunos dos cursos de engenharia, administração de empresa, economia, estatística, ciências contábeis, direito, comunicação social, psicologia e marketing podem se inscrever. Para se candidatar, os estudantes devem ter formatura prevista para dezembro de 2014 ou julho de 2015, além de conhecimentos de inglês e informática. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas por semana.

O programa – De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio oferece aos participantes iniciativas de capacitação proporcionando real experiência de trabalho ao estagiário e exposição ao negócio e a executivos da White Martins. Cerca de 20% dos atuais membros da diretoria executiva, além de ex-presidentes, começaram como estagiários na empresa.

Todos os participantes são acompanhados por um orientador responsável pela definição das atividades do estágio e objetivos a serem alcançados, assim como pela verificação dos resultados. Os estagiários são submetidos a um programa de treinamento que compreende atividades de integração, formação geral e específica.

“Nosso programa de estágio tem como objetivo formar talentos para a contratação de jovens em início de carreira e está em linha com a estratégia da organização de formar futuras lideranças internamente", afirma Anna Paula Rezende, diretora executiva de talentos e sustentabilidade da White Martins.

Há oportunidades nos turnos da manhã e tarde, em jornadas de quatro ou seis horas diárias. Além da bolsa-auxílio, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-alimentação, auxílio-transporte, vale-refeição e seguro de vida e de acidentes pessoais. O contrato de estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos, conforme a necessidade da empresa.

As colocações estão espalhadas pelos Estados de Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Paraíba, Pará, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, Sergipe, São Paulo, Tocantins, além do Distrito Federal.

Etapas – O processo seletivo consiste em várias fases. Após análise curricular, os candidatos deverão realizar prova on-line sobre conhecimentos gerais e específicos. Os estudantes pré-selecionados serão convocados a etapa seguinte, com dinâmica de grupo. Por fim, os aprovados serão entrevistados por gestores da companhia. Possuir perfil comunicativo, dinâmico, criativo e inovador, gostar de desafios e de trabalhar em equipe será um diferencial na seleção dos candidatos.

Inscrições – Estudantes interessados devem se inscrever no site www.vagas.com.br/whitemartins.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.