MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone recebe inscrições para estágio e trainee

No total, são 65 oportunidades em diversas áreas de negócio com atuação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará. Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 16 de setembro.

Douglas Terenciano
Publicado em 29/08/2013, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Danone, multinacional atuante na produção de lácteos, está com inscrições abertas para seus programas Junior Manager (trainee), de Estágio – Edição 2014 e Estágio de Férias. No total, são 65 oportunidades em diversas áreas de negócio com atuação nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará.

Programa Junior Manager – São 15 vagas para recém-formados e universitários do último ano de qualquer área. É necessário ter concluído o curso entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano, falar inglês fluentemente e ter disponibilidade para mudanças e viagens.

Durante dois anos, os trainees passarão por período de integração para conhecerem toda a cadeia produtiva e o jeito de trabalhar da corporação. Além disso, serão submetidos a projetos desafiadores, acompanhar módulos de treinamento alinhados ao negócio e avaliados periodicamente para garantirem aprendizado e crescimento. Ao final, espera-se que o participante esteja preparado para assumir uma posição de liderança dentro da organização.

Programa de Estágio 2014 – Vinte estudantes serão contratados e preparados para crescerem dentro da empresa e, no futuro, possam assumir uma posição de destaque. É preciso ser aluno de graduação em qualquer área do conhecimento, com formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, e ter inglês avançado.

Programa de Estágio de Férias – Neste ano, a novidade é o programa para estudantes dos primeiros anos da faculdade. Com previsão de início para janeiro do próximo ano, os 30 estagiários selecionados serão capacitados por meio de apresentações, treinamentos e bate-papos com líderes da companhia. Durante um mês, os participantes são responsáveis pela execução de um projeto multidisciplinar.

“Buscamos atrair e desenvolver jovens talentos, para que possam concretizar suas próprias ambições e nos ajudar a realizar as da Danone”, explica Silvio Amorosino, diretor de recursos humanos. As posições estão espalhadas pelas cidades de São Paulo/SP, Poços de Caldas/MG e Maracanaú/CE.

Após inscrições, os processos seletivos para os programas Junior Managers e de Estágio 2014 consistem em análise de currículos, testes online (inglês, resolução de cases e de perfil), dinâmicas de grupo, painéis e entrevistas finais com gestores da empresa.

As fases presenciais para os aprovados devem acontecer na capital paulista. Já a seleção dos candidatos para programa de Estágio de Férias é feita por meio do blog: http://eureca.me.

“Valorizamos autonomia e atitudes empreendedoras, necessárias em um ambiente exigente e desafiador, proporcionado por uma empresa de crescimento acelerado, e isto traz grandes oportunidades de crescimento e desenvolvimento para as pessoas dentro da Danone”, completa Silvio, sobre o perfil esperado dos candidatos.

Segundo assessoria de imprensa, a multinacional oferece remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios de assistências médica e odontológica, vale-refeição, seguro de vida, convênio com academia (para São Paulo), vale-transporte e bônus no caso do Junior Manager.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 16 de setembro, no site www.carreirasdanone.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.