MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Oxiteno recebe inscrições para estágio e trainee

As inscrições para os dois programas devem ser efetuadas até o dia 10 de setembro.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/08/2013, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Oxiteno, produtora de óxido de etileno e derivados, está com inscrições abertas para as edições 2014 de seus programas de estágio e trainee. As oportunidades estão distribuídas por diversas cidades nos Estados de São Paulo, Bahia e Rio Grande do Sul.

Trainee – Os pré-requisitos para a inscrição são de formação superior concluída entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano, nos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, economia, engenharias, química ou química industrial. Também será exigida disponibilidade para fixação de residência em São Paulo, viagens nacionais e internacionais, além de inglês avançado.

O programa tem duração de um ano, com ciclos de três meses em projetos estratégicos nas diversas áreas da companhia, com possibilidade de projetos internacionais.

A empresa oferece os benefícios de assistências médica e odontológica, convênio farmácia, participação nos lucros e resultados (PPLR), prêmio assiduidade, previdência privada, seguro de vida e acidentes pessoais, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

Estágio – Com duração de um a dois anos, o programa aceita inscrições de estudantes de ciências contábeis, engenharia ambiental, engenharia de produção, engenharia química, administração de empresas, biblioteconomia, engenharia mecânica, química, secretariado, marketing, economia, mecatrônica e engenharia de automação.

É necessário ter nível intermediário no inglês e formatura prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Os estagiários atuarão nas localidades de São Paulo/SP, Tremembé/SP, Mauá/SP, Camaçari/BA e Triunfo/RS.

Os selecionados serão integrados às rotinas e aos projetos conforme seu curso e área de interesse.

As inscrições para os dois programas devem ser efetuadas até o dia 10 de setembro, no site  www.across.com.br/oxiteno.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.