MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para estágio na AADES/AM

O órgão oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 512, além de vale-transporte.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/06/2013, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social (AADES) em parceria com a Polícia Civil do Estado do Amazonas, recebe inscrições apenas hoje, dia 17, para processo seletivo que visa a contratação de 400 estagiários de nível superior.

Interessados deverão comparecer à sede da AADES, localizada na rua Major Gabriel, nº 1721, Centro, nos horários de 8h30 às 11h e das 14h às 17h, para apresentar declaração atualizada do curso e período que estão cursando, currículo, cópia do RG, CPF, comprovante de residência, cópia do extrato de conta no Banco do Brasil (Caso o universitário não tenha conta neste Banco, A AADES fornecerá declaração para abertura).

Saiba mais - Estudantes dos cursos de administração, direito, psicologia e serviço Social podem se inscrever. Os selecionados atuarão nos Distritos Integrados de Polícia (DIP), Delegacias Especializadas e Institutos do Departamento de Polícia Técnico Científica.

A jornada de estágio será de seis horas, nos períodos manhã, tarde ou noite. O órgão oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 512, além de vale-transporte.

As oportunidades são parte do Projeto de Otimização do Atendimento ao Cidadão na Policia Civil, que objetiva aprimorar e otimizar atividades de atendimento ao público e demais serviços oferecidos pela Policia civil à população amazonense.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.