MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 180 vagas de estágio

É necessário que os candidatos tenham graduação prevista em dezembro de 2014 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2013, às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A provedora de serviços de consultoria e tecnologia Capgemini encerra na próxima segunda, dia 9, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, destinado a estudantes de nível superior em diversas áreas. São 180 vagas distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, além do Distrito Federal.

Interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.br.capgemini.com, acessando o campo ‘Carreiras’, em seguida, ‘Programa de Estágio Capgemini’.

Fique por dentro

A companhia busca alunos dos cursos de administração de empresas, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis, ciências econômicas, ciência da computação, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de redes e computadores, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, informática, pedagogia, processamento de dados, psicologia, redes de computadores, sistemas de informação, sistemas para internet, tecnologia da informação, tecnologia em banco de dados, tecnologia em desenvolvimento de jogos digitais, tecnologia em processamento de dados e tecnologia em redes de computadores.

É necessário que os candidatos tenham graduação prevista em dezembro de 2014 e disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. Nível intermediário na língua inglesa é requisito desejável.

A Capgemini oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte e assistência médica. Ao final do período de estágio, os jovens talentos que alcançarem os melhores resultados no programa poderão ser efetivados. Segundo assessoria de imprensa, esse índice chega a 80% dos selecionados no processo.

A carga horária será de seis horas diárias, das 8h às 15h, com uma hora de intervalo para almoço. Os participantes atuarão em projetos das áreas de applications services, global sales organizations, financial services, human resources, infrastructure products e infrastructure services.

É obrigatório disponibilidade para mudança de cidades, já que as oportunidades estão espalhadas em unidades de empresa situadas nas localidades de Barueri (SP), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Rio de Janeiro (RJ) e Salvador (BA).

Os candidatos aprovados passarão por treinamentos desenvolvidos de acordo com o perfil de cada área. O programa tem início com a imersão nos valores e na cultura da companhia, seguida de um programa de capacitação técnica.

"Em conjunto com o gestor, definimos o tipo de treinamento mais adequado para a função que cada estagiário desempenhará na companhia, alinhando-os ao plano de carreira do profissional. Oferecemos a oportunidade de aprender na prática, interagindo com mais de 125 mil profissionais em 44 países", afirma Malena Martelli, vice-presidente da área de recursos humanos da Capgemini no Brasil.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.