MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prazo de inscrições aberto para trainee na Deloitte

A seleção consiste em avaliação de currículos, testes, dinâmicas e entrevistas.

Douglas Terenciano
Publicado em 10/07/2013, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Deloitte, especializada na área de auditoria e consultoria tributária, está com inscrições abertas para estudantes e recém-formados em diversas áreas, com atuação nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Ceará, Santa Catarina, Pernambuco, Rio Grande do Sul e Bahia.

A empresa busca jovens talentos nas áreas de administração de empresas, ciências atuariais, ciências contábeis, comércio exterior, direito, economia, ciência da computação e cursos correlatos, estatística, relações internacionais, biologia, engenharia, matemática e física.

Para as posições no departamento de outsourcing são necessários experiência mínima de seis meses nas áreas contábil, financeiro e fiscal, além de nível básico na língua inglesa. Já para as oportunidades nos demais setores a exigência é de nível intermediário no idioma. Para todos os cargos é preciso ter conhecimentos intermediários no pacote Office e disponibilidade de horários e para viagens.

A seleção consiste em avaliação de currículos, testes, dinâmicas e entrevistas. Interessados devem se inscrever no site www.seufuturonadeloitte.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.