MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Facebook recebe inscrições para programa de estágio

A empresa possui escritório na capital paulista e o início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/10/2013, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede social Facebook recebe inscrições de universitários de diversas áreas para seu programa de estágio. A empresa possui escritório na capital paulista.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, ciências econômicas, publicidade e propaganda, propaganda e marketing e marketing podem se inscrever. É necessário que os candidatos tenham formação prevista para dezembro de 2014, além de nível avançado no inglês e, desejavelmente, também no espanhol.

A carga horária será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

De acordo com o hotsite do programa, intitulado de ‘Estagiários @Facebook’, os selecionados atuarão na área comercial e serão diretamente responsáveis por apoiar negócios e organizações dos mais diversos portes a estabelecer sua presença de forma autêntica e cativante.

Como atribuições, os estagiários deverão analisar dados, identificar tendências e trazer melhorias que agreguem valor aos clientes e usuários; colaborar com outros times para desenvolvimento de estratégias; estar em contato direto com clientes e agências de propaganda, publicidade e mídia para resolução de problemas e dúvidas; além de propor ideias, sugestões e melhorias aprimorando processos, políticas e mudanças nos produtos visando aumentar a satisfação dos parceiros.

A empresa busca candidatos com iniciativa, habilidade de restabelecer prioridades, motivação, bom senso de humor e que saibam trabalhar em equipe dentro de ambiente desafiador e com ritmo acelerado.

O processo seletivo consiste em teste online sobre inglês e resolução de problemas, check de competências e entrevistas juntos a gestores da rede social. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Interessados devem efetuar inscrições até o dia 4 de novembro, no site www.ciadetalentos.com.br/facebook.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.