Último dia de inscrições para trainee na Embraco

A empresa oferece salário de R$ 4.400, mais benefícios

Douglas Terenciano
Publicado em 02/09/2013, às 10h12

A Embraco encerra hoje, dia 2, o prazo de inscrições para seu programa de trainee, destinado a recém-formados em diversas áreas de atuação. Inglês fluente e disponibilidade para mudança de residência para Joinville/SC são requisitos fundamentais.

Interessados devem efetuar suas inscrições no site www.across.com.br/vagas-2013.

Fique por dentro

Podem se inscrever candidatos formados entre dezembro de 2011 e dezembro deste ano, nos cursos de administração, engenharias, psicologia, comunicação social, comércio exterior, controladoria, análise de sistemas, ciência da computação, processamento de dados, sistemas da informação, ciências econômicas, química, economia, finanças, marketing, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, jornalismo e logística.

O processo seletivo consiste em atividades on-line, com testes de inglês, lógica, análise de problema e questionário comportamental; dinâmica de grupo; entrevista com consultoria; teste oral de inglês; painel com gestores de recursos humanos; entrevista com gestor de contratação.

O programa tem duração de um ano e após o término, os trainees de melhor performance terão a oportunidade de executar um projeto em qualquer uma das operações fora do país. O participante também poderá constantemente realizar treinamentos específicos para acompanhar seu desenvolvimento até quatro anos após o programa.

A empresa oferece salário de R$ 4.400, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, salário adicional e 30 dias de hotel no início do programa para se estabelecer em Joinville.

Comentários

Mais Lidas