MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

MPF seleciona estagiários em Porto Velho/RO

Serão reservadas 10% das oportunidades aos estudantes com deficiência.

Douglas Terenciano
Publicado em 01/07/2013, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria da República no Estado de Rondônia, abriu inscrições para processo seletivo visando selecionar universitários interessados em estagiar no órgão. As oportunidades são para alunos de diversas áreas de atuação.

Estudantes de administração de empresas, engenharia civil, comunicação social e cursos relacionados à tecnologia da informação podem se inscrever. Para se candidatar é necessário ter ao menos 40% da carga horária do curso concluído.

A bolsa-auxílio oferecida é no valor de R$ 800, mais auxílio-transporte na quantia de R$ 7 por dia de estágio. Os selecionados serão distribuídos nos departamentos administrativo, direito e/ou informática, conforme a necessidade da procuradoria. Há vagas para os turnos matutino e vespertino.

Serão reservadas 10% das oportunidades aos estudantes com deficiência.

O processo seletivo consiste em provas objetiva e subjetiva. Os exames serão aplicados no dia 4 de agosto, em local e horário a serem divulgados oportunamente, com antecedência mínima de dez dias.

Serão 50 questões de múltipla escolha divididas nos temas de língua portuguesa, noções básicas de informática, raciocínio lógico e conhecimentos específicos.

Estudantes interessados devem fazer sua pré-inscrição preenchendo formulário no site www.prro.mpf.gov.br, até o dia 10 de julho. Para a inscrição definitiva o aluno deverá comparecer pessoalmente, munidos de RG, CPF, declaração de escolaridade e formulário preenchido, no setor de comunicações administrativas da Procuradoria da República do Estado, localizada na av. Abunã, nº 1.759, bairro São João Bosco, Porto Velho. O horário de atendimento é das 8h às 18h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (69) 3216-0500.

Confira o edital de abertura anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.