P&G Brasil abre 250 vagas em programa de estágio

O início das atividades será gradativo, conforme a necessidade da empresa.

Douglas Terenciano
Publicado em 13/08/2013, às 13h48

A empresa de bens de consumo P&G Brasil busca 250 estagiários de diversas áreas de atuação. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Amazonas, Bahia e Rio de Janeiro.

Há postos abertos nos departamentos de vendas, compras, marketing, pesquisa de mercado, comunicação, logística, finanças, jurídico, recursos humanos, tecnologia da informação e engenharia. Estudantes de diversos cursos das áreas de humanas e exatas podem se inscrever.

Para se candidatar é necessário ter graduação prevista entre dezembro de 2014 e julho de 2015, além de nível avançado ou fluente na língua inglesa e disponibilidade de 20 ou 30 horas semanais para estagiar.

A companhia oferece vagas nas localidades de São Paulo/SP, Louveira/SP, Manaus/AM, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e Queimados/RJ. O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram informados.

Após inscrições online, os candidatos serão submetidos a testes virtuais sobre conhecimentos gerais e comportamentais. Quem conquistar um resultado satisfatório será convocado a fase presencial de seleção, com novos testes de lógica e inglês. Por fim, os aprovados serão encaminhados a etapa final com entrevista e painel de negócios junto a gestores responsáveis da empresa.

Segundo assessoria de imprensa, o processo não inclui dinâmica de grupo porque a P&G acredita nas experiências de cada indivíduo e seus potenciais de desenvolvimento. Por isso, os gerentes e diretores realizam entrevistas em profundidade para conhecer cada um dos candidatos.

Características como liderança, flexibilidade, pensamento analítico, ótima capacidade de comunicação (oral e escrita), paixão por resultados, propriedade e honestidade são requisitos diferenciais na seleção dos estagiários.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.recrutamentopg.com.br. O início das atividades será gradativo, conforme a necessidade da empresa.

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