MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Projeto RH recruta 190 estagiários em São Paulo

Para participar do processo seletivo é necessário ter formação prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 19/06/2013, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Projeto RH, empresa atuante na área de treinamento, seleção e avaliação psicológica, recebe currículos visando o preenchimento de 190 oportunidades de estágio na capital e Grande São Paulo. Universitários de diversas áreas podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo é necessário ter formação prevista entre julho de 2014 e dezembro de 2015, nos cursos de administração de empresas, economia ou ciências econômicas, ciências contábeis, marketing, publicidade e propaganda, relações públicas ou comunicação social. Os futuros estagiários atuarão em uma instituição financeira nacional de grande porte.

As principais atribuições dos contratados são o acompanhamento de atividades de funcionários das agências, atendimento e orientação sobre produtos, serviços e canais disponíveis aos clientes, contatos telefônicos, entre outras tarefas. A jornada de estágio será das 10h às 16h.

Além da remuneração, cujo valor não foi informado, os selecionados terão direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, assistência médica, assistência odontológica, plano de previdência privada e participação nos lucros e resultados.

O processo seletivo consiste em análise e triagem de currículos, em que candidatos com perfil desejado pela empresa serão convocados a próxima etapa, com aplicação de testes psicológicos e entrevistas junto as psicólogas da Projeto RH. Por fim, estudantes aprovados farão nova entrevista, mas desta vez com gestores responsáveis da instituição financeira.

Os interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo no site www.projetorh.com.br, especificando interesse pela vaga. A empresa não determinou a data limite para o término das inscrições, deixando as oportunidades em aberto até o preenchimento dos postos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.