MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para estágio na Raízen

O início das atividades está marcado para janeiro de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/10/2013, às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Raízen, companhia atuante na área de energia sustentável, encerra hoje, dia 7, o prazo de inscrições para seu programa de estágio. São 142 vagas espalhadas nas unidades de produção, terminais de distribuição e bases em 13 Estados do país, além do Distrito Federal.

Os interessados devem efetuar sua participação no site www.raizen.com.br/programadeestagio. O início das atividades está marcado para janeiro de 2014.

Saiba mais

Alunos matriculados nos cursos de agronomia, administração de empresas, estatística, economia, gestão ambiental, psicologia, logística, ciências contábeis, tecnologia da informação e áreas correlatas, direito, comunicação social, marketing e engenharia nas especialidades de agronômica, ambiental, da computação, civil, de produção, elétrica, industrial, controle e automação, mecânica, mecatrônica, agrícola, eletrônica, de alimentos e química podem se inscrever.

É necessário ter formação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, além de conhecimento intermediário da língua inglesa e domínio do pacote Office. Já para as vagas destinadas a alunos de tecnologia, ciências contábeis e direito, a formação prevista é entre dezembro de 2014 a dezembro de 2016.

Para estudantes de cursos profissionalizantes há vagas nas áreas de açúcar e álcool, alimentos, eletrônica e eletrotécnica, mecânica e segurança do trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso em dezembro de 2014.

As exigências são de disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, além de bons conhecimentos em informática.

O programa terá duração de um a dois anos, com integração corporativa e também na área de atuação do futuro estagiário, visando o desenvolvimento individual e capacitação profissional. Os selecionados serão avaliados frequentemente e participarão de projeto final da empresa. Em caso de bom desempenho e vagas abertas, a Raízen oferece a possibilidade de efetivação ao término do contrato. “Temos a certeza de que encontraremos candidatos alinhados com o perfil de pioneirismo da companhia: dinâmicos, inovadores e apaixonados pela profissão”, comenta Marina Quental, diretora de recursos humanos.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de São Paulo/SP, Barra Bonita/SP, Bauru/SP, Campinas/SP, Guariba/SP, Guarulhos/SP, Ibaté/SP, Igarapava/SP, Jaú/SP, Ourinhos/SP, Paulínia/SP, Maracaí/SP, Ipaussu/SP, Piracicaba/SP, Rafard/SP, Ribeirão Preto/SP, Valparaíso/SP, Duque de Caxias/RJ, Rio de Janeiro/RJ, Manaus/AM, Jequié/BA, Salvador/BA, Fortaleza/CE, Brasília/DF, Jataí/GO, Açailândia/MA, Confins/MG, Governador Valadares/MG, Cuiabá/MT, Recife/PE, Araucária/PR, Maringá/PR, Curitiba/PR, Porto Velho/RO e Porto Alegre/RS.

De acordo com assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. Após análise e triagem de inscrições, o processo seletivo consiste em testes online, dinâmica de grupo, painel de negócios com gestores e entrevista final. A companhia informa que em algumas localidades as etapas presenciais em grupo serão substituídas por entrevistas virtuais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.