MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Santander recebe inscrições para programa de estágio

O processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas durante cada mês.

Douglas Terenciano
Publicado em 23/07/2013, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O banco Santander recebe inscrições para seu Programa Contínuo de Estágio, destinado aos universitários de várias áreas para atuação em unidades espalhadas por todo o país. O processo fica aberto o ano inteiro com diversas vagas durante cada mês.

Estudantes dos cursos de administração, análise de sistemas, comércio exterior, finanças, marketing, recursos humanos, administração pública, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências atuariais, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, publicidade e propaganda, direito, engenharias (todas as especialidades), estatística, física, matemática, psicologia, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação podem se inscrever.

É necessário ter conclusão de curso prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos no pacote Office (principalmente Excel), além de disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

O programa - Com objetivo proporcionar experiências e aprendizados que complementam a formação curricular e acadêmica dos jovens, a instituição financeira busca novos talentos que procurem desenvolvimento profissional.

As oportunidades estão distribuídas em diversas unidades nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, além do Distrito Federal.

Os selecionados atuarão no sistema job rotation, com parada programada em cada setor do banco, de ciclo em ciclo, nas áreas de asset management, CFO, corporate, equity, global banking & markets, private banking, recursos humanos, riscos crédito e mercado, Zurich Santander Brasil Seguros e previdência S.A.

De acordo com o site da Cia de Talentos, empresa responsável pela seleção dos candidatos, a remuneração é compatível com o mercado, oscilando conforme a localidade. Além disso, a instituição contratante oferece os benefícios de assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio-refeição, vale-transporte e férias após 11 meses de estágio.

Seleção – Os estudantes passarão por diversas etapas ao longo do processo seletivo. Após as inscrições online, os concorrentes serão submetidos a testes, também online, de língua inglesa e raciocínio lógico. Quem obter um resultado satisfatório será convocado à próxima fase, que pode ser presencial ou virtual, ainda com a Cia de Talentos. Por fim, os aprovados serão entrevistados por gestor responsável do banco.

Apesar de o programa ter inscrições abertas durante todo o ano, é necessário que os universitários tenham disponibilidade para início imediato, já que podem ser convocados a qualquer momento, de acordo com a necessidade da companhia.

Interessados devem se inscrever no site www.ciadetalentos.com.br, acessando a aba “Jovens” e, em seguida, clicando no logo do banco Santander. Em caso de dúvidas, o estudante pode entrar em contato com a organizadora do processo seletivo, no e-mail talentos36@ciadetalentos.com.br ou pelo telefone (11) 5112-3294, de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.