MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para estágio na Siemens

Para todos os interessados é necessário ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/10/2013, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Siemens encerra na próxima segunda-feira, dia 7, o prazo de inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos, com 70 vagas para estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas. As oportunidades são para atuação nas cidades de São Paulo e Jundiaí.

As inscrições devem ser efetuadas no site www.siemenspdt2013.com.br.

Fique por dentro

O programa tem duração de um a dois anos e para participar os estudantes de engenharia devem se formar entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015 e os alunos dos demais cursos de julho a dezembro de 2015.

Para todos os interessados é necessário ter inglês intermediário e disponibilidade para estagiar por 132 horas, 106 ou 88 horas por mês. A empresa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, redução na jornada de estágio durante o período de provas, recesso anual de 30 dias remunerados, restaurante e estacionamento no local, auxílio transporte, ônibus fretado.

O processo seletivo consiste em avaliações online de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo, painéis e entrevistas com gestores. Os selecionados iniciarão o estágio rotativo em janeiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.