MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tetra Pak inscreve para programa de estágio

É necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de curso, além de inglês fluente e domínio de informática.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/08/2013, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tetra Pak, especializada em soluções para processamento e envase de alimentos, recruta estudantes de níveis técnico e superior para estágio em diversos departamentos da empresa. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e do Paraná.

A companhia busca jovens talentos para suas áreas de engenharia, meio ambiente, armazém, fábrica, finanças, supply chain, comunicação, marketing, logística, manutenção, projetos, qualidade, recursos humanos e tecnologia da informação.

É necessário estar cursando o penúltimo ou último ano de curso, além de inglês fluente e domínio de informática. O valor da remuneração não foi informado.

A seleção dos candidatos será por meio de análise de currículos, testes específicos, dinâmicas de grupo, painel com gestor e entrevista. A duração do estágio é de no máximo dois anos.

Interessados devem efetuar suas inscrições até o dia 30 de setembro, no site www.tetrapak.com.br, acessando o campo ‘Programa de Estágio 2014’. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.