MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM inscreve universitários para programa de estágio

A empresa busca 100 estagiários nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, além do Distrito Federal.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/09/2013, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A TIM está com inscrições abertas para o segundo processo de seleção do programa Estágio Sem Fronteiras deste ano. A empresa busca 100 universitários nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Pará, Pernambuco, além do Distrito Federal.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia eletrônica, engenharia elétrica, engenharia de telecomunicações, estatística, informática, marketing, matemática, psicologia, pedagogia, relações internacionais e sistemas de informação.

É necessário ter previsão de formatura entre dezembro/2014 e dezembro/2015, exceto para os cursos de engenharia, TI e estatística, para os quais será considerada a previsão até dezembro/2016.

“Valorizamos os jovens que se destacam e, sem dúvida, é uma oportunidade de crescimento e aprendizado, aliada a um vantajoso pacote de benefícios. Estimulamos ainda a mobilidade e investimos no desenvolvimento do estagiário, oferecendo a esses universitários um plano de formação com possibilidade de job rotation, que favorece o aprimoramento de conhecimento em diversas áreas”, explica Flavio Morelli, diretor de recursos humanos da TIM Brasil.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, smartphone com linha funcional e internet ilimitada, vale-refeição, vale-transporte, assistências médica e odontológica, além de seguro de vida.

O processo seletivo consiste em triagem de currículos, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

Os interessados devem se cadastrar no site www.tim.com.br, até o dia 8 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.