MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever abre vagas de estágio em quatro Estados

A duração do programa será de um ou dois anos, variando conforme o desempenho dos participantes.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/10/2013, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever, fabricante de produtos de higiene e bens de consumo, está com inscrições abertas para a edição 2014 de seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Goiás, Pernambuco e Minas Gerais.

Estudantes dos cursos de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, contabilidade, economia, engenharia (todas as especialidades), farmácia, física, letras, marketing, nutrição, propaganda e marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, sistemas de informação, tecnologia de materiais, agronomia, biologia, ciência dos alimentos, ciências humanas, comunicação social, direito, enfermagem, estatística, finanças, gastronomia, logística, matemática, pedagogia, psicologia, química, relações públicas, sociologia e tecnologia da informação pode se inscrever.

Para se candidatar é necessário ter previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, além de disponibilidade para estagiar por quatro, seis ou oito horas diárias e morar até 100 km de distância do local de trabalho ou apresentar possibilidade de mudança.

O programa – Com objetivo de selecionar jovens talentos e capacitá-los para que possam assumir cargos estratégicos caso seja necessário, a Unilever abre vagas nos departamentos de supply chain (suprimentos), administrativo, pesquisa de mercado, relacionamento com clientes, marketing, finanças, tecnologia da informação, vendas, recursos humanos, pesquisa e desenvolvimento, jurídico e assuntos corporativos.

A duração do programa será de um ou dois anos, variando conforme o desempenho dos participantes. Os estagiários serão remanejados para atuar em escritórios ou fábricas da empresa nos municípios de São Paulo (SP), Indaiatuba (SP), Louveira (SP), Valinhos (SP), Vinhedo (SP), Goiânia (GO), Garanhuns (PE), Igarassu (PE), Jaboatão (PE), Região de Suape (PE) e Pouso Alegre (MG).

Seleção – O processo seletivo consiste em diversas etapas. Após inscrições, os candidatos serão submetidos à aplicação de testes virtuais sobre raciocínio lógico. Quem obter resultado satisfatório será convocado à próxima fase, com entrevista online ou dinâmica de grupo (de acordo com a localidade da vaga). Por fim, os aprovados deverão ser entrevistados por gestor de recursos humanos e/ou profissional responsável pelo setor da colocação ofertada. A consultoria Across, especializada em soluções em carreira e liderança, será a responsável pela seleção dos estagiários.

Inscrições – Quem quiser concorrer a uma das oportunidades de estágio deve efetuar cadastro no site www.unilever.com.br, acessando o campo ‘Carreiras’ e, em seguida, ‘Programa de Estágio Unilever’. As inscrições podem ser realizadas até o dia 28 de outubro e a previsão é que os estudantes selecionados iniciem as atividades em fevereiro de 2014.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.