MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Veirano abre inscrições para estágio em São Paulo

O processo seletivo consiste em etapas de entrevistas e testes de conhecimentos específicos.

Douglas Terenciano
Publicado em 04/09/2013, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Veirano Advogados, atuante no ramo jurídico, busca estudantes da área de humanas, especialmente do curso de direito, para seu Programa de Estágio – edição 2013. As colocações são para atuação no escritório da empresa, localizado na cidade de São Paulo.

Para se candidatar é necessário estar matriculado entre o segundo e o quarto ano. Além disso, o Veirano também exige que os interessados tenham fluência na língua inglesa e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. Experiência na área é requisito diferencial na seleção dos candidatos.

Durante o programa, os estagiários selecionados passarão por treinamentos presenciais e atividades práticas. Segundo assessoria de imprensa, a empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida e auxílio-transporte.

O processo seletivo consiste em etapas de entrevistas e testes de conhecimentos específicos.

Estudantes interessados devem cadastrar seus dados no site www.veirano.com.br ou enviar currículo atualizado para o e-mail rh.sp@veirano.com.br. O prazo de inscrições vence no dia 14 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.