MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Últimos dias de inscrições para 100 vagas de estágio

A previsão para o termino do processo seletivo é até o final deste ano, já que o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2013, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Whirlpool, dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, encerra na próxima segunda-feira, dia 30, o prazo de inscrições para a edição 2014 de seu programa de estágio, voltado a estudantes de qualquer curso superior. São 100 oportunidades espalhadas pelos Estados de São Paulo, Santa Catarina e Amazonas.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.whirlpooljovenstalentos.com.br. A previsão para o termino do processo seletivo é até o final deste ano, já que o início das atividades está previsto para janeiro de 2014.

Saiba mais

Para se candidatar é necessário ter previsão de término do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, além de nível intermediário de inglês e disponibilidade para mudanças e viagens.

A empresa busca jovens talentos para seus departamentos de administração comercial, comercio exterior, comunicação institucional, logística, negócios internacionais, new profit pools (fontes de lucro), recursos humanos, serviços e qualidade, suprimentos, manufaturas, vendas, desenvolvimento de produtos, finanças e meio ambiente.

Logo após a admissão, os estagiários passam por uma integração, cujos objetivos são facilitar a compreensão inicial do ambiente corporativo, contribuir para o desenvolvimento de uma visão sistêmica do negócio e também para iniciar a construção da rede de relacionamento entre os próprios estagiários.

Com duração de até dois anos, os participantes têm a oportunidade de liderar um projeto com impacto diretamente no resultado de sua área de atuação. A companhia oferece treinamentos que desenvolvem competências técnicas e de liderança multifuncionais independente do setor.

Por fim, todos os jovens serão avaliados por meio de uma metodologia pautada no modelo de liderança da companhia. Esse processo visa contribuir com o desenvolvimento e os próximos passos na carreira do estudante.

“Buscamos candidatos com espírito inovador, preocupados com a sustentabilidade, ávidos por desafios, apaixonados pelo o que fazem, e, acima de tudo, que vivam os nossos valores”, ressalta gerente-geral de recursos humanos da Whirlpool, Andrea Clemente, sobre o perfil desejado dos futuros estagiários.

Além de bolsa-auxílio compatível com o mercado, a empresa oferece os seguintes benefícios: vale-refeição ou restaurante; vale-transporte, fretado e/ou estacionamento; convênio médico co-participativo; seguro de vida; desconto na compra dos produtos nas redes da do grupo; e brinde natalino.

As oportunidades estão distribuídas pelas cidades de São Paulo/SP, Rio Claro/SP, Joinville/SC e Manaus/AM.

Após as inscrições, o processo seletivo consiste em provas online com avaliações de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas de grupo com atividades presenciais e discussão de cases de negócios relacionados a eletrodomésticos, além de entrevistas finais com gestores ou responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.