MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Odebrecht busca estagiários e trainees em todo o país

As contratações estão previstas para o início de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/08/2013, às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Odebrecht, atuante no segmento de engenharia e construção, abriu o prazo de inscrições para seu Programa Jovem Parceiro 2014, com intuito de selecionar novos estagiários e trainees de qualquer curso das áreas de humanas e exatas. As oportunidades estão distribuídas em todo o Brasil.

Para concorrer às vagas de estágio é necessário estar cursando faculdade e ter previsão de formação entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015. Já para o programa de trainee, o candidato precisa ter concluído a graduação entre dezembro de 2011 e dezembro de 2013.

O programa visa identificar estudantes e recém-formados que se identifiquem com a cultura da empresa, estejam aptos a assumir desafios constantes em diferentes ambientes, contribuindo para o crescimento da organização, e que queiram construir uma carreira.

Segundo assessoria de imprensa, a companhia oferece remuneração compatível com o mercado, além dos benefícios de assistência médica, vale-refeição ou refeitório (conforme a localidade), seguro de vida e vale-transporte, ônibus fretado ou estacionamento. Aos trainees também é oferecido assistência odontológica, previdência privada e participação nos lucros.

Após inscrições, as etapas do processo seletivo serão de análise dos pré-requisitos, teste online, dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista final. As contratações estão previstas para o início de 2014.

O programa de trainee tem como foco a contratação de profissionais em todo o país. Já para o programa de estágio serão recrutados estudantes nas cidades de São Paulo/SP, Cubatão/SP, Campinas/SP, Mauá/SP, Paulínia/SP, Santo André/SP, Guarulhos/SP, Barueri/SP, Santos/SP, Salvador/BA, Camaçari/BA, Recife/PE, Maceió/AL, Palmas/TO, Rio de Janeiro/RJ, Duque de Caxias/RJ, Porto Alegre/RS e Triunfo/RS, conforme demanda de cada empresa pertencente ao grupo.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.jovemparceiro.com.br, até o dia 2 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.