MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE oferece mais de 9 mil vagas de estágio

A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/01/2014, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) está com mais de 9.000 vagas de estágio em diversas áreas de atuação. As oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior de todo o país.

Além de colocações para alunos do ensino médio regular, jovens matriculados em cursos técnicos profissionalizantes encontram vagas nas áreas de eletrotécnica, contabilidade, estatística, administração, marketing, edificações, entre outras. A exigência para a maioria dos postos é que o candidato esteja cursando entre o 1° e ou 3° ano.

Já os universitários podem se inscrever em ocupações nas áreas de arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, administração, nutrição, sistemas da informação, ciências contábeis, jornalismo, publicidade, design de moda, engenharia (diversas especialidades), letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado, serviço social, dentre outras. A maior parte é para alunos matriculados entre o 2° e o 6° semestre.

A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Segundo a assessoria de imprensa do CIEE, as informações postadas no banco de dados serão cruzadas automaticamente com o perfil das vagas de estágio ofertadas por empresas e órgãos públicos. A partir daí, selecionados serão convocados por mensagem de celular (SMS), e-mail ou telefone para participar das seleções. Os candidatos também poderão se inscrever diretamente ao verificarem oportunidades que se encaixam em seu perfil, apenas por intermédio do site.

Interessados devem efetuar cadastro no site www.ciee.org.br ou comparecer em uma unidade da associação, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de RG e CPF, declaração ou histórico escolar. Os endereços podem ser obtidos no próprio endereço virtual.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.