MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST oferece 382 vagas na capital paulista

Os empregadores exigem experiência de 6 meses, além de cursos na área.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/01/2014, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Entre os dias 3 e 7 de fevereiro, os postos do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST) selecionam trabalhadores visando o preenchimento de 382 vagas para profissionais com qualificação específica e/ou técnica. As chances estão espalhadas por todas as regiões da capital paulista.

Há oportunidades nas funções de auxiliar e oficial de manutenção predial, auxiliar e técnico de enfermagem, eletricista de autos e predial, mecânico de autos, pedreiro, pintor e serralheiro. “O trabalhador com qualificação específica tem chance de ter o salário duas vezes maior, comparado aos que procuram emprego sem uma especialização.”, ressalta Willians Ferreira, coordenador do CST.

Também há chances para acabador de mármore, atendente de farmácia, auxiliar de serralheiro, atendente de serviços odontológico, carpinteiro, marceneiro, encanador, funileiro de autos, entre outras.

Os empregadores exigem experiência de 6 meses, além de cursos na área.

Interessados devem comparecer a um dos postos do CST com carteira de trabalho, RG, certificado de escolaridade e currículo. O atendimento é feito das 7h às 16h, de segunda a sexta-feira.

- Liberdade: rua Galvão Bueno, n° 782

- Zona Sul / Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, n° 864

- Capão Redondo: estrada de Itapecerica, n° 3.770

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.