MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES e PwC inscrevem para oportunidades de estágio

O término do contrato de estágio ou a conclusão da graduação faz com que muitas empresas aproveitem o início do ano letivo nas universidades para selecionar novos estagiários.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/02/2014, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O término do contrato de estágio ou a conclusão da graduação faz com que muitas empresas aproveitem o início do ano letivo nas universidades para selecionar novos estagiários. Atualmente, a AES Brasil e a PwC recebem inscrições de estudantes de diversas áreas para atuação em nove Estados brasileiros.

AES Brasil – Formado pelas companhias AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana, o grupo busca estudantes nas áreas de administração, economia, engenharia (em diferentes especialidades), ciências contábeis, tecnologia da informação, jornalismo e direito.

Para se inscrever é preciso cursar o penúltimo ano do ensino superior e ter inglês intermediário. O estudante também deve ter disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP ou Porto Alegre/RS.

A edição 2014 do programa de estágio terá duração de dois anos e será supervisionado por profissionais experientes do ramo. Semestralmente, o estagiário será avaliado e, ao final de cada ano, terá a oportunidade de apresentar um projeto desenvolvido em seu setor. 

“O grupo AES Brasil acredita e investe nos jovens e em seus objetivos para que tenham uma visão estratégica dos negócios e desenvolvam seus talentos na companhia. Acreditamos que o estagiário de hoje é o executivo do futuro”, afirma Josy Fernandes dos Santos, gerente de recrutamento e seleção.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado de trabalho e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Após inscrições on-line, o processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, avaliação de idiomas e entrevistas comportamentais.

As inscrições devem ser feitas até o dia 23 de fevereiro, no site www.aesbrasil.com.br, acessando a opção “Trabalhe Conosco”.

PwC – Atuante em network global de firmas, a companhia seleciona jovens talentos para seus departamentos de auditoria e consultoria nas áreas de negócios, tributária e societária. Nível intermediário na língua inglesa é fundamental para concorrer às vagas.

Alunos matriculados em administração de empresas, agronomia, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (diversas modalidades), estatística, gestão ambiental, matemática, psicologia, zootecnia e cursos relacionados à tecnologia da informação podem se inscrever.

A organização possui escritórios nos municípios de Ribeirão Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Maringá/PR, Porto Alegre/RS e Recife/PE.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

A seleção dos estagiários será por meio de análise de currículos, testes virtuais, dinâmicas de grupo, redação, avaliação on-line de inglês e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.pwc.com/br/novageracao, até o dia 10 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.