MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

ArcelorMittal inscreve para programa de estágio

É necessário ter domínio na língua inglesa e sólidos conhecimentos em informática.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/11/2013, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A produtora de aço ArcelorMittal Brasil recebe inscrições para seu programa de estágio, destinado a estudantes de níveis técnico e superior em diversas áreas. São 140 vagas distribuídas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais e Espírito Santo.

Universitários matriculados nos cursos de ciências contábeis, administração, economia, comércio exterior, relações internacionais, engenharia (diversas especialidades), direito, relações públicas, publicidade e propaganda, jornalismo, além de alunos do ensino técnico nas áreas de mecânica, eletromecânica, eletroeletrônica, informática, metalurgia, segurança do trabalho, administração, química e mineração podem se inscrever.

É necessário ter domínio na língua inglesa e sólidos conhecimentos em informática. Segundo assessoria de imprensa, o grupo seleciona candidatos que demonstrem espírito de equipe, adaptabilidade às novas situações, capacidade analítica, iniciativa, empreendedorismo, foco no resultado, além de terem pensamento estratégico e perfil para tomada de decisões.

As inscrições devem ser feitas no site www.arcelormittal.com.br, até o dia 12 de novembro. O início das atividades está previsto para o início do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.