MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário abre vagas de estágio em SP e no PR

O início das atividades está programado para março do próximo ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/11/2013, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Boticário, rede de franquias de cosméticos e perfumaria, está com inscrições abertas para a edição 2014 de seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas nas unidades da companhia nos Estados de São Paulo e do Paraná.

São Paulo – Há colocações nos departamentos de comunicação, internacional, desenvolvimento de negócios e marketing. Podem se inscrever estudantes matriculados no penúltimo ano dos cursos de administração de empresas, economia, engenharia civil e publicidade e propaganda.

Paraná – A corporação busca estagiários para atuação nas áreas de marketing e vendas, operações, pesquisa e desenvolvimento, recursos humanos e tecnologia da informação. Os postos são para alunos de administração de empresas, biologia, biotecnologia, ciências biológicas, economia, estatística, farmácia, marketing, matemática, publicidade e propaganda, química e engenharia nas especialidades de bioprocessos e biotecnologia, elétrica, mecânica, produção e química. É necessário que os candidatos cursem o penúltimo ano da graduação.

O período de contrato varia entre um e dois anos. De acordo com a assessoria de imprensa, os jovens profissionais podem ser efetivados na área em que estagiaram, participar de outros processos seletivos internos ou concorrer a uma vaga no programa trainee, conforme o desempenho e a disponibilidade de vagas.

“Buscamos novos talentos que tenham espírito empreendedor e enxerguem nos desafios a inspiração para o aprendizado contínuo e o crescimento profissional. Aqui, os estudantes poderão realizar atividades de sua área de atuação e contar com módulos de desenvolvimento e uma metodologia que privilegia a vivência do estagiário no dia a dia da empresa”, afirma Lia Azevedo, diretora executiva de recursos humanos e sustentabilidade do Grupo Boticário.

Além da capital paulista, a companhia também recruta talentos nos municípios de Curitiba e São José dos Pinhais, ambos no Estado do Paraná. A bolsa-auxílio é compatível com o mercado e os selecionados terão direito aos benefícios de seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição ou refeitório.

Seleção e inscrições – A primeira etapa do processo seletivo consiste em testes online de lógica e informática. Quem for aprovado será convocado a fase seguinte com dinâmica de grupo, entrevistas com gestores responsáveis pelo departamento da vaga ofertada e avaliação de inglês para as oportunidades que possuem esse requisito.

Os interessados em participar da seleção devem se inscrever no site www.grupoboticario.com.br, até o dia 1° de dezembro. O início das atividades está programado para março do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.