MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour busca estagiários na capital paulista

A empresa procura jovens dinâmicos, pró-ativos, com senso crítico e comprometido.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/11/2013, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Carrefour abriu inscrições para a edição 2014 de seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas. As colocações são para atuação na unidade da companhia localizada no bairro do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo.

Podem participar estudantes do penúltimo ano dos cursos superiores de administração de empresas, comunicação social, direito, marketing, economia, engenharia, contabilidade, finanças, matemática, psicologia e nutrição.

A empresa busca jovens dinâmicos, pró-ativos, com senso crítico e comprometido. É necessário ter sólidos conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office, além de nível intermediário na língua inglesa, francesa ou espanhola.

Segundo assessoria de imprensa, o grupo oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, refeição no local, cartão da empresa com desconto em compras, vale-transporte, seguro de vida, participação nos lucros e resultados e também nos programas internos de formação e desenvolvimento.

De acordo com o hotsite do programa de estágio, seu objetivo é transformar energia de aprendizagem em resultados, preparando e formando talentos alinhados a cultura e ao negócio para atender as diversas demandas do Grupo Carrefour no Brasil.

Após inscrições online, o processo seletivo consiste em testes específicos virtuais e presenciais, dinâmica de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo departamento da vaga ofertada. 

Interessados em participar da seleção devem acessar o site www.carrefour.com.br e preencher ficha de inscrição disponível na seção ‘Canal RH – Estágios’. Os estudantes poderão se candidatar até o dia 15 de dezembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.