MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE de Pernambuco oferece 593 vagas de estágio

A exigência para a maioria dos postos é que o candidato esteja cursando entre o 1° e ou 3° ano.

Douglas Terenciano
Publicado em 11/11/2013, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) seleciona estudantes de níveis médio e superior visando o preenchimento de 593 oportunidades de estágio no Estado de Pernambuco.

São cinco vagas para alunos de ensino médio técnico nas áreas de eletrotécnica, e contabilidade. A exigência para a maioria dos postos é que o candidato esteja cursando entre o 1° e ou 3° ano.

Já para estudantes de nível superior são 588 colocações em aberto nas áreas de administração, arquitetura, análise de sistemas, direito, gastronomia, turismo, hotelaria, educação física, nutrição, sistemas da informação, biblioteconomia, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, comunicação social, publicidade, relações públicas, design de moda, design de interiores, engenharia (diversas especialidades), física, farmácia, geografia, letras, pedagogia, psicologia, química, secretariado e serviço social.

A maior parte das posições é para alunos matriculados entre o 2° ou o 6° semestre. A jornada de estágio varia entre quatro, cinco ou seis horas diárias, conforme vaga desejada. A remuneração e os benefícios oferecidos oscilam de acordo com a empresa contratante.

Há oportunidades disponíveis nas localidades de Recife, Ilha do Retiro, Boa Vista, Pina, Imbiribeira, Piedade, Espinheiro, Casa Forte, Rio Doce, Redenção, Candeias, Aflitos, Santo Antonio, Capibaribe, Prado, Aguazinha, entre outras regiões.

Inscrições – Os interessados deverão comparecer em uma unidade do CIEE, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, munidos de RG e CPF, declaração ou histórico escolar. Os endereços das unidades, bem como outras informações a respeito da seleção, podem ser obtidos no site www.ciee.org.br. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.