MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fundhas busca 45 estagiários em São José dos Campos/SP

Além das vagas imediatas, o órgão também formará cadastro reserva.

Douglas Terenciano
Publicado em 22/11/2013, às 11h13

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Hélio Augusto de Souza (Fundhas), instituição inserida na política pública de assistência social do Município de São José dos Campos, no interior paulista, publicou edital de abertura para seleção de 45 estagiários. Além das vagas imediatas, o órgão também formará cadastro reserva.

Estudantes de nível técnico dos cursos de técnico em eletrônica, técnico em informática, técnico em química, técnico em edificações e ensino médio regular podem se inscrever. Também há postos para universitários das áreas de administração de empresas, ciências biológicas, educação física, engenharia civil, informática, jornalismo, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, marketing, rádio e TV e serviço social.

Os selecionados receberão bolsas de acordo com o nível de escolaridade entre R$ 312,75 e R$ 675,54.

O processo seletivo consiste em triagem dos candidatos, prova escrita, entrevista e teste escrito ou prático, a serem iniciadas em 1º de dezembro.

Os interessados devem preencher o cadastro no site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), www.ciee.org.br, até o dia 27 de novembro.

Confira o edital de abertura completo anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.