MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Rodobens recruta estagiários em São Paulo

Os candidatos devem demonstrar bom nível de comunicação e fluência verbal e facilidade de aprendizagem

Douglas Terenciano
Publicado em 08/11/2013, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rodobens, empresa do segmento financeiro e varejo automotivo, está com inscrições abertas para seu programa Jovens Talentos 2014, destinado a estudantes cursando o último ou penúltimo ano dos cursos de administração, ciências contábeis, direito, ciência da computação, marketing, comunicação social e engenharia em diversas especialidades. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Os candidatos devem demonstrar bom nível de comunicação e fluência verbal, facilidade de aprendizagem, pró-atividade, espírito de equipe, capacidade analítica, comprometimento e determinação.

"O programa Jovens Talentos é estruturado para desenvolver estudantes de nível superior que futuramente atuarão em posições estratégicas dentro da organização. Os estagiários receberão treinamentos para desenvolvimento das competências técnicas e pessoais, participarão de job rotation e realizarão projeto de melhoria continua. Todas as atividades serão acompanhadas pelo tutor e pela área de desenvolvimento organizacional", afirma Anderson Cleyton Silva, diretor de desenvolvimento organizacional da companhia.

As inscrições devem ser feitas no site www.rodobens.com.br, até o dia 14 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.