MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio encerrem no domingo (23)

Após inscrições on-line, o processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, avaliação de idiomas e entrevistas comportamentais.

Douglas Terenciano
Publicado em 21/02/2014, às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Formado pelas companhias AES Eletropaulo, AES Tietê, AES Sul e AES Uruguaiana, o grupo AES Brasil encerra o prazo de inscrições para seu programa de estágio no próximo domingo, dia 23.

As inscrições devem ser feitas no site www.aesbrasil.com.br, acessando a opção “Trabalhe Conosco”.

Fique por dentro

A empresa busca estudantes nas áreas de administração, economia, engenharia (em diferentes especialidades), ciências contábeis, tecnologia da informação, jornalismo e direito.

Para se inscrever é preciso cursar o penúltimo ano do ensino superior e ter inglês intermediário. O estudante também deve ter disponibilidade para atuar nas cidades de São Paulo/SP, Barueri/SP ou Porto Alegre/RS.

A edição 2014 do programa de estágio terá duração de dois anos e será supervisionado por profissionais experientes do ramo. Semestralmente, o estagiário será avaliado e, ao final de cada ano, terá a oportunidade de apresentar um projeto desenvolvido em seu setor. 

“O grupo AES Brasil acredita e investe nos jovens e em seus objetivos para que tenham uma visão estratégica dos negócios e desenvolvam seus talentos na companhia. Acreditamos que o estagiário de hoje é o executivo do futuro”, afirma Josy Fernandes dos Santos, gerente de recrutamento e seleção.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a bolsa-auxílio é compatível com o mercado de trabalho e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida.

Após inscrições on-line, o processo seletivo consiste em dinâmica de grupo, avaliação de idiomas e entrevistas comportamentais.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.