Bayer oferece 110 postos de estágio em cinco Estados

É necessário cursar a partir do 2° ano, além de ter nível intermediário na língua inglesa

Douglas Terenciano
Publicado em 27/02/2014, às 11h43

A Bayer, multinacional alemã atuante no setor de saúde e ciências agrícolas, recebe inscrições para 110 vagas de estágio, nas localidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Paraná e Rio Grande do Sul.

Universitários matriculados nos cursos de administração, farmácia, química, relações internacionais, engenharia de produção, comunicação social, propaganda e marketing, direito, sistemas de informação, comércio exterior, ciências contábeis, ciências econômicas, psicologia, medicina veterinária, secretariado, ciências biológicas, agronomia e engenharia agronômica podem se inscrever.

É necessário cursar a partir do 2° ano, além de ter nível intermediário na língua inglesa, bons conhecimentos em informática e disponibilidade para atuar por 30 ou 40 horas semanais.

A companhia oferece bolsa-auxílio, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte e/ou ônibus fretado, refeitório ou vale-refeição e descontos em medicamentos.

Quem quiser participar da seleção deve se inscrever no site www.bayer.com.br, até o dia 30 de abril. O início das atividades está previsto para o mês de agosto.

Comentários

Mais Lidas