MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cielo seleciona estagiários na Grande São Paulo

Após inscrições on-line, o processo seletivo consiste em testes virtuais de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas presenciais e entrevistas individuais.

Douglas Terenciano
Publicado em 06/03/2014, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cielo, atuante em soluções de pagamentos eletrônicos, recebe inscrições para o seu programa de estágio, destinado a universitários com formação prevista entre dezembro de 2015 e junho de 2016. As oportunidades são para atuação na sede da empresa em Barueri, na Grande São Paulo.

Estudantes de administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, jornalismo, publicidade, relações públicas, economia, engenharia de computação, engenharia de produção, estatística, matemática, psicologia e sistemas de informação podem se inscrever.

Com duração prevista para dois anos, o objetivo do programa é reter novos talentos para que façam carreira na Cielo. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 1.450, mais os benefícios de 13ª bolsa-auxílio, vale-refeição, vale-transporte ou fretado, assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida.

Após inscrições on-line, o processo seletivo consiste em testes virtuais de inglês e raciocínio lógico, dinâmicas presenciais e entrevistas individuais.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.cielojovenstalentos.com.br, até o dia 17 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.