MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrições para vagas de estágio em SP

O início das atividades está previsto para o dia 17 de março.

Douglas Terenciano
Publicado em 31/01/2014, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede francesa Leroy Merlin encerra hoje, dia 31, o prazo de inscrições para seu programa de estágio – edição 2014, voltado a universitários de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na matriz da empresa em Interlagos, zona sul de São Paulo.

Interessados devem preencher formulário disponível no site da consultoria Camacho, responsável pela gestão do processo seletivo, no endereço eletrônico: www.camachoconsultores.com.br.

Fique por dentro

As colocações estão abertas para estudantes dos cursos de administração de empresas, economia, engenharia (várias especialidades), estatística, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, psicologia e relações públicas. Para se candidatar é necessário que os interessados tenham formação prevista no período entre dezembro de 2014 e julho de 2016.

O programa de estágio da Leroy Merlin tem duração de um a dois anos, com posições disponíveis nos departamentos de supply chain (suprimentos), comunicação e marketing, desenvolvimento de produtos e recursos humanos. “Durante o programa, o estudante realizará diversas atividades em sua área de atuação e terá todo o apoio para desenvolver um plano de carreira brilhante”, afirma Cynthia Serotti, diretora de recursos humanos da Leroy Merlin no Brasil.

A iniciativa é parte dos objetivos da companhia em atrair, desenvolver e reter colaboradores talentosos que possam alinhar os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico à prática organizacional. O programa é orientado para a realização de atividades na área de atuação do estudante, com módulos de treinamento e desenvolvimento que privilegiam a participação e a vivência do estagiário no dia a dia do grupo. O início das atividades está previsto para o dia 17 de março.

Segundo informações de assessoria de imprensa, a Leroy Merlin oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado. Além do vencimento, os estagiários também terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, restaurante no local, vale-transporte ou estacionamento, 10% de desconto na compra de produtos da loja, cesta de Natal e seguro de vida.

Após inscrições on-line, o processo seletivo consiste em análise e triagem curricular, em que candidatos com perfil desejado serão convocados via e-mail para avaliação virtual com prova de lógica. Quem obter um resultado satisfatório passará a segunda etapa de seleção com dinâmicas em grupo. Por fim, os aprovados serão submetidos à entrevista com gestores de recursos humanos e/ou profissionais responsáveis pelo setor da vaga oferecida. “Estamos em busca de jovens talentos que possam contribuir conosco, aplicando o conhecimento adquirido no meio acadêmico à empresa, aprimorando seu desempenho”, completa Cynthia.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.