MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Petrópolis inscreve para ofertas de estágio

Estudantes de nível técnico devem ter formatura prevista para o final deste ano, enquanto para universitários a exigência é de formatura em 2016.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/02/2014, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Petrópolis, dono de diversas marcas de bebidas com Itaipava e Crystal, seleciona estudantes de níveis técnico e superior para a edição 2014 de seu programa de estágio. A fábrica possui unidades nas localidades de Boituva/SP, Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Rondonópolis/MT e Alagoinhas/BA.

Há colocações para alunos de tecnologia da informação, segurança do trabalho, manutenção elétrica, manutenção mecânica, laboratório, logística, fiscal, central de gestão industrial, marketing e administração. Estudantes de nível técnico devem ter formatura prevista para o final deste ano, enquanto para universitários a exigência é de formatura em 2016.

É necessário também ter disponibilidade para estagiar por seis horas diárias, conhecimentos no pacote Office e residir em uma das cidades com unidades da companhia ou em região atendida pelo transporte fretado da empresa.

A seleção consiste em entrevistas e dinâmica de grupo. Os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, convênio odontológico, transporte, vale-alimentação e refeição.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.vagas.com.br/estagiogp, até o dia 14 de março.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.