Prefeitura encerra inscrições para estágio amanhã (26)

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Douglas Terenciano
Publicado em 25/11/2013, às 14h49

A Prefeitura de São Vicente, no litoral paulista, encerra amanhã, dia 26, o prazo de inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio técnico e superior.

Para concorrer basta efetuar a inscrição na sede da prefeitura, junto ao departamento de capacitação, localizado na rua José Bonifácio, nº 404, 5º andar, Centro. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Saiba mais

Universitários dos cursos administração, arquitetura, biologia, jornalismo, publicidade e propaganda, marketing, rádio e TV, cinema e audiovisual, relações públicas, direito, educação física, engenharia civil, engenharia elétrica, farmácia, geografia, história, processamento de dados, ciências da computação, gestão de negócios, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação, gestão da tecnologia de informação, tecnólogo em sistemas, medicina veterinária, nutrição, pedagogia, psicologia, serviço social, tecnólogo em gestão de recursos humanos, tecnólogo em gestão empresarial e turismo pode se inscrever.

Já as oportunidades para estudantes de nível médio profissionalizante são nas áreas de informática, nutrição e segurança do trabalho. A bolsa-auxílio é de R$ 600 para estagiário de nível superior e de R$ 450 para o nível técnico, em jornada de 30 horas semanais.

É necessário ter idade mínima de 16 anos, cursar entre o 2° e o 7° semestre, não possuir restrições de quaisquer ordens junto à instituição de ensino e não ter vínculo trabalhista com qualquer outro órgão da administração direta ou indireta em níveis municipal, estadual ou federal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio da avaliação da média das notas obtidas pelos candidatos no 1º semestre deste ano, computadas as disciplinas regulares e obrigatórias dos respectivos cursos.

Comentários

Mais Lidas