MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

PWC encerra inscrições na próxima segunda (10)

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Douglas Terenciano
Publicado em 07/03/2014, às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante em network global de firmas, a PWC encerra o prazo de inscrições para seu programa de estágio na próxima segunda-feira, dia 10.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.pwc.com/br/novageracao.

Fique por dentro

A companhia seleciona jovens talentos para seus departamentos de auditoria e consultoria nas áreas de negócios, tributária e societária. Nível intermediário na língua inglesa é fundamental para concorrer às vagas.

Alunos matriculados em administração de empresas, agronomia, ciências atuariais, ciências contábeis, ciências econômicas, direito, engenharia (diversas modalidades), estatística, gestão ambiental, matemática, psicologia, zootecnia e cursos relacionados à tecnologia da informação podem se inscrever.

A organização possui escritórios nos municípios de Ribeirão Preto/SP, São José dos Campos/SP, Sorocaba/SP, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caxias do Sul/RS, Curitiba/PR, Florianópolis/SC, Goiânia/GO, Maringá/PR, Porto Alegre/RS e Recife/PE.

O valor da remuneração e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

A seleção dos estagiários será por meio de análise de currículos, testes virtuais, dinâmicas de grupo, redação, avaliação on-line de inglês e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. O início das atividades está previsto para o mês de julho deste ano.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.