MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para estágio encerram amanhã (3)

O início das atividades está previsto para o mês de fevereiro.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/01/2014, às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia de base florestal Suzano Papel e Celulose encerra amanhã, dia 3, o prazo de inscrições para seu programa de estágio, destinado a universitários de diversas áreas de atuação.

Interessados devem efetuar inscrições no site www.suzano.com.br, cadastrando os dados no campo “Programa de Estágio Suzano”. O início das atividades está previsto para o mês de fevereiro.

Fique por dentro

A empresa seleciona universitários matriculados nos cursos de administração de empresas, agronomia, biologia, biotecnologia, ciências contábeis, comércio exterior, comunicação social, direito, economia, engenharia, marketing, pedagogia, psicologia e relações internacionais. É necessário cursar entre o penúltimo e o último ano da graduação, além de ter nível intermediário ou avançado na língua inglesa e sólidos conhecimentos no pacote Office.

A Suzano oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição ou refeitório, vale-transporte ou ônibus fretado, assistência médica e seguro de vida. A carga horária será de 20 ou 30 horas semanais.

As colocações estão distribuídas pelas localidades de São Paulo/SP, Limeira/SP, Campinas/SP, Suzano/SP, Embu/SP, Itapetininga/SP, Mucuri/BA, Itabatã/BA e Imperatriz/MA.

O processo seletivo consiste em quatro etapas: testes on-line; dinâmica de grupo; primeira entrevista com a área de recursos humanos e entrevista final com gestores. Os candidatos aprovados serão alocados para atuar nos escritórios administrativos, unidades industriais, operações florestais e/ou no laboratório de biotecnologia da empresa.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.