MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart e Shell oferecem oportunidades de estágio

Há postos em diferentes áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 05/03/2014, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As companhias Shell e Walmart selecionam estudantes para seus programas de estágio, com oportunidades para universitários de diversas áreas de atuação. As vagas estão distribuídas pelos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro, além do Distrito Federal.

Na Shell as inscrições estão abertas para estudantes de administração, biologia, ciências políticas, comunicação social, contabilidade, direito, economia, geofísica, geografia, geologia, informática, marketing, oceanografia, publicidade, relações internacionais e engenharia em diferentes especialidades.

É necessário ter inglês avançado ou fluente e concluir a graduação entre dezembro de 2015 e julho de 2016. Há postos nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Após cadastro, o processo seletivo consiste em testes on-line e por telefone de inglês e entrevistas. Interessados devem efetuar inscrições no site www.shell.com.br/rh.

Já no Walmart são 30 vagas para as áreas de marketing, comercial, operações e logística, tecnologia, finanças, recursos humanos e jurídico. Os selecionados atuarão na sede da empresa, localizada em Alphaville, Barueri, região metropolitana de São Paulo.

A rede aceita candidatura de estudantes de todas as áreas e oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistências médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento no local, seguro de vida em grupo e ajuda de custo para alimentação.

As exigências são de graduação prevista entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015, inglês fluente e conhecimento avançado no pacote Office. A jornada de estágio será de 30 horas semanais.

Currículos devem ser cadastrados no portal www.walmart.com.br/estagio.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.